terça-feira, 11 de maio de 2010

Na vida à que saber perdoar, contudo, à que saber ter calma, saber ter paciência e ter em conta todos os segundos, todas as acções tudo o que é dito após uma grande desilusão.



Como hei-de saber se devo perdoar?


Como saber se essa pessoa está mesmo arrependida?


Já não consigo aguentar com este sentimento todo dentro de mim é de mais para mim, custa ter dúvidas.


Querer perdoar, mas não voltar a sofrer, querer ser feliz, mas não saber como, como decidir? Não faço a mínima ideia de como o fazer, já não sei o que sinto.


Porque me magoaste desta maneira que jamais irei esquecer?


Porque foste tão fria, foste e és uma desconhecida para mim. Durante uns tempos pensei que fosses minha amiga, mas parece que me enganei que tudo não passou de uma ilusão.


Acho que tudo o que conheci de ti não existe, nada é real, apenas és um fantasma que neste momento está presente no meu pensamento.


As memórias esquecem-se contudo demoram muito a ser apagadas e esquecidas, até lá estarão sempre presentes sempre que te vir sempre que estiveres presente sempre que precisar de ti.


Não sei se o diga mas por momentos “Fazes-me falta”.

1 comentário:

  1. PeRfEiTo*

    amei mesmo este texto*

    és minha amiga e eu adoro-te e tu asbes disso*

    beijo

    ResponderEliminar