quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A rosa

Oferecer-te uma rosa vermelha com todo amor e carinho é o melhor que posso fazer para mostrar a minha paixão.



Qual o valor de uma rosa vermelha?


Paixão?


Carinho?


Amizade?


Não, é amor, amor puro e infinito que rodeia o meu ser.


A minha alma perde o sentido apenas por te ver sorrir, com aquele meiguice tua que só eu conheço.


Os teus olhos brilham como nunca brilharam, agarras te a mim de uma maneira que não há palavras para descrever.


O que posso fazer?


O que mais quero é recuperar-te e voltar a sorrir olhando para a tua beleza que me encandeia.


Vou fechar no meu coração todos os momentos que passas-te comigo, o sorriso, o brilho, o aroma de um perfume suave.


Já mais alguém irá saber o quanto és importante para mim.

1 comentário: