sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não sei o que sinto dentro de mim um culminar de sentimentos preenchem-me e trazem-me insegurança, já não sei muito o que escrever já não há palavras, não há nada para escrever, nada para descrever nada para mudar.

Deixar de escrever e de me exprimir?

Deixar de mostrar quem sou realmente?

Não me sinto bem aqui, não me sinto segura, ir para outro lugar e tentar mudar a minha vida também não sei se será a melhor opção, tentar agarrar-me ao que já me trouxe felicidade?

Mas será que ainda sei o que é a felicidade? O que é o amor? O que será a razão da vida?

Talvez a melhor opção seja mesmo não voltar a escrever, não voltar a falar, não voltar a confiar.

Sei que tudo parece parvoíce mas para puder ficar longe de tudo e de todos é o melhor para mim e para quem me ama realmente.

QUERO IR PARA JUNTO DO POR DO SOL, OLHAR PARA O MAR E VER O REFLEXO DE TUDO O QUE AMO.

Sem comentários:

Enviar um comentário