quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



A vida prega-nos partidas a toda a hora, perdemos amigos, fazemos novas amizades, mas o que nos marca o coração já mais se esquece.



Sentir falta de algo que em tempo já nos completou é sinal que ainda devia fazer.


Não sei o que fazer da vida sabendo que não te tenho ao meu lado, a apoiar-me, a abraçar-me, a fazer com que eu me sentisse protegida.


Tenho vontade de desaparecer da face da Terra, sabendo que nunca mais irei sentir os teus braços o teu calor, aquela tua força que me rodeava e me fazia sorrir como se não houvesse amanhã.


Não faz sentido sentir tanto a tua falta, passado tanto tempo.


Erguer a cabeça, olhar para o futuro, tentar esquecer-te, guardar-te numa caixa bem pequena, para que não me doa tanto.


Sinto-me feliz e triste, com vontade de sorrir e chorar, já passei tanto contigo fico feliz, sabendo que já te perdi, fico triste com vontade de desaparecer.


Será que as recordações irão sarar as feridas abertas?


Ou será que ainda me vão fazer pior?


Amizade verdadeira só há uma a nossa já foi, agora tenho de procurar outra já que não posso lutar por ti.

1 comentário: