sexta-feira, 9 de julho de 2010

Há muito tempo que não escrevo o que sinto, o que me incomoda o que me perturba. A viajem que faço nos meus pensamentos cada vez dura mais, cada vez é maior.



Não tenho tempo para aproveitar o que me rodeia, para tentar perceber os pequenos sinais que me enviam, a vida está cada vez mais difícil.


O pôr-do-sol quando chega enche-me a alma e faz-me sentir segura e preenchida. Tento aproximar-me do que me faz sentir bem, mas por vezes o que consigo é sofrer mais, não sei porque tenho estes sentimentos todos a vaguear dentro de mim, sei que tenho o apoio necessário para conseguir superar tudo mas falta-me força e força de vontade a minha alma não me pretende chegar mais alto.


As saudades estão a apertar cada vez mais já não sei como aguentá-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário