sábado, 19 de junho de 2010

O descanso leva-me a pensar naquilo que fiz e no que abdiquei para meu bem, não sei como reagir a uma vida onde tem que se fazer escolhas e tentar sempre fazer a certa.


Olho para o mar e sinto solidão, há um vento que me toca e me chama a atenção que não há ali ninguém apenas eu e os meus pensamentos.


As memórias fazem-me ter saudades do passado e de querer repetir momentos que me marcaram, há lugares onde me sinto segura e tenho vontade de gritar aquilo que sinto.

Será esta a vida que me espera? Pensar no passado e não querer seguir para o futuro, tenho que ter coragem e arriscar ter vontade de mostrar quem sou e o que sou realmente.


Cada vez se torna mais difícil não ter vontade de largar tudo e de seguir o meu sonho, tendo em conta o que sinto e o que me faz falta.


Não quero sair deste areal, não quero tirar os meus olhos do mar ver as ondas a aproximarem-se e a vontade de entrar lá ser cada vez maior.

Quero conhecer o que não conheço, e recordar o que já esqueci.

Sem comentários:

Enviar um comentário