quinta-feira, 10 de junho de 2010


Pelo menos uma vez na vida todas as pessoas cometem um erro, um deslize, fazem algo que pode destruir a vida.



Como podemos ser totalmente felizes quando cometemos erros por vezes até imperdoáveis? Da Contudo tenho sempre consciência de que dou o meu melhor em todas as alturas em todos os momentos.


A vida é mesmo difícil, cada vez mais tenho a certeza que se vai aprendendo ao longo da vida, ninguém nasce ensinado ninguém sabe tudo, ninguém é forte o suficiente para conseguir enfrentar o mundo de frente.


Agora compreendo o porquê de haver tanta gente a desistir, de não haver força suficiente para todos, devia haver um livro que nos ensinasse tudo o que precisamos de saber para enfrentar a vida.


Os amigos verdadeiros descobrem-se muito facilmente, estes estão sempre presentes sempre em todo o lugar, como devo dizer a alguém que tenho plena confiança em si?


És o meu melhor amigo, sei que posso confiar em ti, sei que os meu problemas são os teus problemas e sei que me vais sempre ajudar a resolve-los.


Não sei o que seria de mim se perdesse alguém tão especial, sei que se não falar contigo, não falo com ninguém.


Mas, também tenho a noção que não falando com ninguém, os problemas vão crescendo dentro de mim e vão piorando a minha vida, tenho que ser capaz de me expressar nem que seja pelas palavras que escrevo.


Os verdadeiros sentimentos nunca estão escondidos nas palavras que escrevo mas sim nas entre linhas nas palavras com duplo sentido os verdadeiros amigos sabem como interpretar cada sílaba que digo cada gesto que faço cada sorriso que dou.

Sem comentários:

Enviar um comentário