domingo, 10 de janeiro de 2010

Olhei!

Olhei para a lua e vi o teu rosto,


Olhei para o céu e vi tua alma,


Olhei para as estrelas e vi o brilho dos teus olhos,


Olhei para o mar e vi o teu corpo,


Numa noite em que preciso de uma pessoa que me ame


E que eu possa amar também,


Essa pessoa és tu,


Foste tu que me abris-te uma ferida no meu coração,


E, agora sou incapaz de focá-la.


As lágrimas que caem sobre esta folha


São as lágrimas


Que enchem os meus olhos


Quando a imagem do teu rosto


Vem ao meu pensamento.


Não sei viver sem ti


E sem ti não sei viver


Haja o que houver, nunca vou


Deixar de te amar, amar-te-ei


Sempre… até ao fim!


Desculpa-me qualquer coisa…


AMO-TE

BY: Bruno

Tudo gira em volta de um mundo imaginário onde os sonhos são reais e cada vida é aproveitada até ao último segundo, nada escapa, nada é passado em branco. Tudo tem um propósito e uma razão de ser.



Nesse mundo não existe maldade, vingança, ódio, tristeza, nada existe no coração das pessoas que aqui vivem.


Tudo é fantástico, tudo o que sonhamos e queremos realiza-se, só há amor, paixão, amizade, carinho.


Neste lugar ninguém se magoa ninguém se sente inseguro, porque há sempre alguém sempre pronto a apoiar.


Mas é pena este mundo não existir na realidade, pois na realidade tudo é diferente há dor, há traição, e acima de tudo há morte, que é algo impossível de ultrapassar por completo, pois deixa sempre marcas na nossa alma e no nosso coração.


Contudo em momentos difíceis, quando tudo parece estar acabado, todos nós gostamos de estar fechados no nosso mundo, ter a nossa privacidade, termos os nossos segredos, pensarmos nas nossas falhas e nos nossos erros.


A vida por vezes prega-nos partidas e mostra-nos que nem sempre somos felizes e é aí que entra o nosso mundo onde nós podemos fazer desaparecer a dor e voltar a sentir o amor e carinho que nos faz falta.


O carinho faz sempre falta para que o nosso coração esteja cheio e não se sinta só, pronto a cometer loucuras que no inicio parecem uma boa ideia mas depois tornam-se em erros e mais erros.


Nós podemos construir o nosso mundo todos os dias basta pôr o ódio, a tristeza, a solidão e a dor de lado e olhar para o futuro para o nosso sorriso para o brilho do sol, para o brilho da vida.


Tu tem seu brilho, a vida é feita de brilho, o nosso mundo é feito de vida. A vida pode ser como nós queremos depende sempre de nós.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Tudo pode passar



Tudo nesse mundo pode passar
As folhas podem secar
As árvores morrerem
O mar pode até se evaporar

Os pássaros de o céu cair


Mas uma coisa que eu não posso suportar
É ver-te partir.
Sem ti não posso viver
De nada vale ter olhos
Se não for para te ver
De nada vale ter ouvidos
Se não for para ouvir tua voz
De nada vale ter boca
Se não for para te beijar
De nada vale viver
Se eu não puder te ter!


Tudo nesse mundo pode passar
Mas o meu AMOR és tu
Esse sempre permanecera!
Esse AMOR que eu tenho por ti
Nunca desaparecera!
AMO-TE MUITO… !!!


By: Bruno...

Sinto-me melhor que nunca a pensar no que me faz feliz e no que me faz falta.



A tristeza passou e levou a solidão de arrasto para o meu coração ficar mais leve e de uma vez por todas conseguir sorrir.


Todos os maus momentos têm um fim e este já teve o seu.


Todos os verdadeiros amigos estiveram presentes neste momento difícil, em que nada fazia sentido, ninguém parecia me poder ajudar.


Quando se tem amigos o que se pode querer mais?


A amizade é o mais importante da vida, não conseguiríamos viver sem amigos, sem ter ninguém com quem falar, com quem sair, com quem desabafar, como seria a nossa vida?


Um autêntico buraco negro.


Nunca poderemos dizer “não tenho amigos”, porque nunca será verdade, em qualquer lugar do mundo haverá alguém que será nosso verdadeiro amigo.


Agora que encontrei o verdadeiro eu já posso dizer alto e bom som


EU SOU FELIZ,


EU SOU FELIZ,


Desde que tenha os amigos verdadeiros ao meu lado para me apoiarem e eu poder apoiar em todos os momentos.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Quando temos o pressentimento que vamos perder alguém o que há a fazer?

Lutar por uma amizade perdida?

Por um amor que parece ter terminado?

A vida nem sempre é justa nem sempre nos traz sorrisos e felicidade. Há que saber erguer a cabeça lutar por um sonho e sempre, sempre mostrar um sorriso vindo da nossa alma.

O mais importante da vida é sorrir, para mostrarmos um pouco de nós, um pouco da nossa alma do nosso coração.

Mas por vezes pergunto-me fará sentido sorrir quando estou triste?

SIM… Já é um princípio sorrir, combater a tristeza e a solidão.

A solidão pode sempre ser combatida basta sorrir agarrarmo-nos às pessoas que nos querem ver felizes, que nos dizem muitas vezes “Podes contar comigo para tudo”, esses sim são os verdadeiros amigos, há que saber reconhece-los.

Sei que poderei sempre contar com eles, não importa as situações mas sei que estarão sempre lá.

É difícil conseguir erguer a cabeça com esta tristeza toda mas prometo que o vou fazer e sorrir, para que alguém d outro lado do mundo me retribua o sorriso naquele momento ou um dia mais tarde.

Irei até onde me sinto feliz para fazer alguém feliz, mas jamais desistirei de voltar a ser quem eu era.

Não posso deixar que os meus sentimentos me vençam a mim própria, eu sou e tenho de ser mais forte.

Há que aprender a ser feliz, pouco a pouco durante esta vida que dura dois dias, que passam a correr, não posso deixar que ela passe tão depressa. Tenho que a abrandar e expressar o que sinto antes que o tempo se esgote.

A vida é construída por nós e mais ninguém, temos de a estabilizar.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Fácil e Difícil

Falar é fácil, quando se têm as palavras certas no pensamento e que exprimem o que sentimos. Difícil é nos expressarmos através de gestos, pois nunca conseguimos exprimir o que realmente queremos.


É fácil julgar alguém sem conhecermos os factos. Difícil é julgar alguém após conhecermos os verdadeiros factos e tentar remediar o erro que foi cometido.

Ser colega de turma é fácil, dizer o que se deseja ouvir e sorrir quando um sorriso é pedido. Difícil é ser amigo a toda a hora, dizer sempre a verdade quando esta é precisa e por mais que esta magoe.

Mostrar impaciência, raiva e compaixão é fácil. Expressar o amor verdadeiro por alguém que nos é conhecido e que nos respeita, contudo é difícil, e é por este motivo que muitas das vezes perdemos as pessoas que nos são importantes.

É fácil abraçar, dar um beijo, dar um aperto de mão, contudo o mais difícil é apercebermo-nos do sentimento exprimido quando o fazemos.

Ouvir uma música que achamos bonita é fácil, mas entender o que a música nos quer dizer, os problemas que nos quer transmitir é difícil.

É muito fácil perguntar pelo que queremos saber, contudo é difícil estar preparado para a resposta que se vai ouvir, ou tentar percebe-la.

Chorar e sorrir é fácil quando se tem vontade, mas chorar e sorrir quando não se consegue, quando não temos vontade é muito difícil, mesmo até entender como se consegue ser feliz.

Fácil é ocupar um lugar num livro. Difícil é ocupar um lugar importante no coração de alguém mesmo sabendo que se é amado.

Sonhar todas as noites é fácil, mas conseguir seguir, realizar e manter um sonho é difícil.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


A vida nem sempre é como nós esperamos e queremos. Nós lutamos, sonhamos, choramos, gritamos, ou seja, a vida faz-nos passar por bons e maus momentos.


Apesar de todos esses momentos, a esperança fala sempre mais alto, portanto leva-nos a ultrapassar os maus pensamentos e maus caminhos.

A morte é um caminho que todos nós seguimos ao longo dos tempos, contudo nunca o devemos desejar a ninguém.

Com a morte, perdemos a vida, memórias, sentimentos, mas o principal é que perdemos as amizades e amores verdadeiros, ou seja, as pessoas que nos adoram.

Se um dia entrar em desespero, sentir que não tenho força para lutar, nunca poderei pensar em desistir, por mais que não me apeteça sorrir.

Nunca se deve fazer o mal na vida, por mais que um problema não tenha uma solução há primeira vista, pois sei que no fundo do nosso ser existe sempre uma solução para todos os nossos contratempos.

Vale sempre a pena sentir a falta de um sorriso, de palavras meigas ditas frente a frente com o maior amor.

Deve-se dar sempre valor a tudo o que nos rodeia, tem é que se ter cuidado pois cada sentimento, cada recordação, cada paixão tem um valor.

Mas principalmente os bons e maus momentos servem para ajudar a crescer e a ultrapassar os obstáculos que nos rodeiam.

Tem que se aprender a viver a vida um dia de cada vez.