domingo, 10 de janeiro de 2010


Tudo gira em volta de um mundo imaginário onde os sonhos são reais e cada vida é aproveitada até ao último segundo, nada escapa, nada é passado em branco. Tudo tem um propósito e uma razão de ser.



Nesse mundo não existe maldade, vingança, ódio, tristeza, nada existe no coração das pessoas que aqui vivem.


Tudo é fantástico, tudo o que sonhamos e queremos realiza-se, só há amor, paixão, amizade, carinho.


Neste lugar ninguém se magoa ninguém se sente inseguro, porque há sempre alguém sempre pronto a apoiar.


Mas é pena este mundo não existir na realidade, pois na realidade tudo é diferente há dor, há traição, e acima de tudo há morte, que é algo impossível de ultrapassar por completo, pois deixa sempre marcas na nossa alma e no nosso coração.


Contudo em momentos difíceis, quando tudo parece estar acabado, todos nós gostamos de estar fechados no nosso mundo, ter a nossa privacidade, termos os nossos segredos, pensarmos nas nossas falhas e nos nossos erros.


A vida por vezes prega-nos partidas e mostra-nos que nem sempre somos felizes e é aí que entra o nosso mundo onde nós podemos fazer desaparecer a dor e voltar a sentir o amor e carinho que nos faz falta.


O carinho faz sempre falta para que o nosso coração esteja cheio e não se sinta só, pronto a cometer loucuras que no inicio parecem uma boa ideia mas depois tornam-se em erros e mais erros.


Nós podemos construir o nosso mundo todos os dias basta pôr o ódio, a tristeza, a solidão e a dor de lado e olhar para o futuro para o nosso sorriso para o brilho do sol, para o brilho da vida.


Tu tem seu brilho, a vida é feita de brilho, o nosso mundo é feito de vida. A vida pode ser como nós queremos depende sempre de nós.

1 comentário:

  1. Lindo*

    a vida nem sempre é facil, mas por algum motivo estamos cá...

    Nada acontece por acaso =)

    ResponderEliminar