sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Quando temos o pressentimento que vamos perder alguém o que há a fazer?

Lutar por uma amizade perdida?

Por um amor que parece ter terminado?

A vida nem sempre é justa nem sempre nos traz sorrisos e felicidade. Há que saber erguer a cabeça lutar por um sonho e sempre, sempre mostrar um sorriso vindo da nossa alma.

O mais importante da vida é sorrir, para mostrarmos um pouco de nós, um pouco da nossa alma do nosso coração.

Mas por vezes pergunto-me fará sentido sorrir quando estou triste?

SIM… Já é um princípio sorrir, combater a tristeza e a solidão.

A solidão pode sempre ser combatida basta sorrir agarrarmo-nos às pessoas que nos querem ver felizes, que nos dizem muitas vezes “Podes contar comigo para tudo”, esses sim são os verdadeiros amigos, há que saber reconhece-los.

Sei que poderei sempre contar com eles, não importa as situações mas sei que estarão sempre lá.

É difícil conseguir erguer a cabeça com esta tristeza toda mas prometo que o vou fazer e sorrir, para que alguém d outro lado do mundo me retribua o sorriso naquele momento ou um dia mais tarde.

Irei até onde me sinto feliz para fazer alguém feliz, mas jamais desistirei de voltar a ser quem eu era.

Não posso deixar que os meus sentimentos me vençam a mim própria, eu sou e tenho de ser mais forte.

Há que aprender a ser feliz, pouco a pouco durante esta vida que dura dois dias, que passam a correr, não posso deixar que ela passe tão depressa. Tenho que a abrandar e expressar o que sinto antes que o tempo se esgote.

A vida é construída por nós e mais ninguém, temos de a estabilizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário