terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estou presa a esta tristeza e não me consigo livrar dela, o que devo fazer? Estou a sufocar assim.



Não consigo controlar as lágrimas, vindas de um olhar desconhecido, que não consigo reconhecer.


É verdade e com muita pena que não consigo combater esta solidão, esta tristeza, que me come a alma.


Mas…


Não estarei a dramatizar??


Talvez, mas tudo o que me percorre o pensamento é derrubado pela tristeza, pela solidão.


As memórias aparecem e percorrem muito rapidamente o meu pensamento, mostrando que já houve dias em que fui feliz.


Nem eu consigo descrever aquilo que sinto ao perceber o quanto são difíceis estas memórias, e o quanto foi difícil estas memórias viajaram para chegar de novo ao de cima.


Pergunto-me porque é que estas memórias, me fazem ter vontade de fugir daqui, vontade de desaparecer.


Contudo, são experiências vividas, momentos da vida, não me devia sentir assim, pois assim posso ter a noção do que errei, do que posso mudar, de como posso ser feliz.


Sinto necessidade de sorrir, de mostrar felicidade, de fazer os meus amigos sorrir, quem me dera conseguir neste momento o verdadeiro eu.


É verdade sinto falta de carinho, de amor, de ternura, de um sorriso carinhoso, de um olhar brilhante, era tão bom voltar a conseguir ser feliz.


Espero que não demore muito a conseguir esta felicidade tão desejada, há muito esperada, não aguento muito mais.


Contudo, tenho força de vontade, vontade de sorrir, de sonhar. Tenho de conseguir atingir a felicidade.

Dedicado: A ti que me ajudas e me dás força

Sem comentários:

Enviar um comentário