sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Todos os sentimentos desapareceram tudo se resume a uma só coisa, saudade e vontade de não acordar deste sonho que me consome a cada segundo que passa.



O que se passa comigo? Não sei, sinto que mudei, que já não sou a mesma pessoa.


Olho para o espelho e já não me vejo como dantes, sinto que algo mudou em mim, mas não consigo descrever o quê.


O meu coração bate de maneira diferente, tem sentimentos jamais sentimos.


Amor, talvez, mas de uma forma incrível que me controla o corpo, a alma e que me faz viver num mundo a parte do real, onde tudo se consome através de um beijo com muito carinho e amor.


Porque e que o amor é tão único e por vezes impossível?


Há que lutar por quem amamos verdadeiramente e que queremos ver ao nosso lado durante bastante tempo.


Sinto tanto a falta do bater depressa do meu coração, do nervosismo, da vergonha de todos os sentimentos resumidos num único AMOR.


Um sonho pode e deve realizar-se basta ter vontade e acreditar que tudo é possível.


Eu acredito que este meu sonho se vai realizar e para isso vou lutar para que um dia te possa chamar amor e te poder dizer amo-te, quero-te junto de mim.


O amor só se sente quando se ama realmente, quando se mostra o verdadeiro coração escondido.


Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário