quarta-feira, 7 de abril de 2010

A vida é uma viagem, é um rio, é um livro, pode ser descrita de tantas maneiras diferentes, mas todas elas estão relacionadas.



A minha infância foi o princípio do rio, o princípio da viagem e da vontade de realizar sonhos, ou seja, o livro começou a ser escrito.


Quando era criança, era como todas as outras crianças: sonhava que um dia ia ser médica, bombeira, veterinária, que o mundo era muito maior daquilo que é no presente.


A infância é um livro de histórias cheio de aventuras, de sonhos, de magia, tudo o que vem na nossa imaginação.


Com o passar do tempo o rio vai crescendo, o livro aumentando de volume e a minha consciência do mundo mudou, começaram as responsabilidades, as preocupações, a vontade de ajudar, estudar e pouco tempo para relembrar aquilo que já fui.


O esquecimento em relação à infância aumenta, ou seja, estou a esquecer-me do quanto já sorri.


Contudo, o rio irá chegar ao mar, o que significa o fim do rio, a última página do livro e o fim da minha vida, que irá chegar.


Tudo tem o seu tempo e a sua altura, a minha irá chegar para eu sonhar aquilo que fui e o que poderei vir a ser noutra vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário