sexta-feira, 2 de abril de 2010

Descobrir que se viveu uma vida cheia de mentiras influenciada pelos outros, magoa.

A confusão invade-me a cada segundo e mostra-me que não sei nada sobre mim, sobre quem sou, sinto-me uma desconhecida.

Sinto -me perdida não sei onde pertenço nem para onde devo ir custa-me tanto acreditar que me têm mentido a vida toda, em quem devo acreditar? Todos me dizem coisas diferentes, todos me tentam influenciar.

Todos os dias agora me olho ao espelho e tento acalmar-me, tento organizar a minha cabeça, os meus pensamentos e tento abstrair-me até ficar novamente sozinha, será que nunca conseguirei saber toda a verdade e deixar de sofrer desta maneira tão grande?

Para onde devo ir? Deverei fugir para me deixarem viver a minha vida normalmente? Quero ir com calma não quero crescer tudo de um momento para o outro, quero aproveitar o que a minha vida me oferece.

Como posso lutar pelos sonhos não sabendo quem sou nem do que sou capaz, tudo pelo que lutei até agora já não faz sentido, tenho que deixar tudo para trás e tentar recomeçar do zero.

Tenho os pensamentos a atrapalhar-me tudo, só faço asneiras devia a esta prisão na minha cabeça.

Como posso fazer com que isto tudo acabe?

Sem comentários:

Enviar um comentário