sexta-feira, 19 de março de 2010

Porque me doi tanto pensar me ti? Terás algum significado na minha vida?



Sinto-me dependente de ti, sinto que me fazes falta que um buraco me está a consumir.


Queria-te perto de mim todos os dias o máximo de tempo possível. Um espaço pequeno mas ao mesmo tempo grande está a querer nos separar eu não queria que tal acontecesse.


O espaço só cria problemas, traz tristeza e saudade de um dia voltar a ser feliz.


A vida tem sempre um não todos os dias tem sempre uma consequência leva-nos sempre a pensar se fizemos o bem ou o mal.


O que se deve fazer quando pensar nos traz piores recordações e mais saudade da vida. Na vida todos os dias tenho de descobrir a razão de viver, a razão de existir, de sofrer, de sonhar.


A vida já não é igual.


Tudo mudou desde que tu desapareceste, contudo, continuas sempre no meu coração, na minha alma, na minha mente.


Fazes-me tanta falta, já não tenho ninguém que me ouça e que me faça entender a vida como tu o fazias, jamais irei encontrar alguém assim.


Sinto falta de olhar para ti e me transmitires uma paz, um carinho, um afecto que jamais irei voltar a sentir.


A minha vida mudou tanto desde que desapareceste, todos os dias, a cada dia que passa estou mais perto de ir ter contigo.


Já não falta muito para te voltar a ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário