domingo, 7 de março de 2010

A vida tem altos e baixos umas vezes mais baixos que altos, outras vezes mais altos que baixos, tudo tem o seu estado de equilíbrio.



Contudo temos de saber geri-los e enfrentá-los com a nossa maior força, tudo tem um princípio e um fim, portanto nunca nos podemos prender a certas momentos e pessoas, só apenas quando temos a certeza que vai durar que não nos vamos magoar nem arrepender.


Mas porque é que me deixo ir tão abaixo?


Eu devia ter força suficiente para me levantar olhar em frente e seguir o meu caminho, porque não o consigo fazer?


Será que não sou suficientemente forte?


Será que me liguei demasiado a quem não devia?


Eu não gosto de me sentir assim, sinto-me fraca, sozinha apenas rodeada de solidão e esperança de um dia voltar a ser o que era.


Terei de me afastar durante uns tempos para não sofrer?


Preciso de respostas para que possa dar rumo à minha vida, para que consiga voltar a sorrir e poder dizer que estou bem.


A minha vida neste momento não faz sentido nenhum, não tem rumo, não há felicidade.


Sinto vontade de desistir de acabar com este sofrimento e de acabar com o mau estar que causa às pessoa de quem me aproximo, elas não merecem esta minha infelicidade.


Todas as pessoas têm o direito à felicidade, a mostrar os sentimentos e de mostrar um sorriso.


Eu também hei-de conseguir ser feliz.

1 comentário:

  1. Amiga estarei aqui para sempre*


    posso nao estar perto ams estarei para te ajudar*


    beijo

    ResponderEliminar