sábado, 27 de março de 2010


Perdi-me, não sei onde estou, nem para onde ir, já não sei o que me rodeia nem quem eu sou.



Não há ninguém há minha volta não sei como vou sair daqui, nunca conseguirei saber o que me espera.


Talvez seja mais seguro permanecer aqui, aqui já sei o que me espera, ou seja, nada. Apenas posso imaginar uma paisagem que queria que me rodeasse.


O mar, as flores, as montanhas, podiam ser tantas, mas porque é que apenas me rodeia esta cor negra e este vento que me faz sentir doente e insegura.


Tudo isto passará de um sonho?


É realidade? Ou apenas é tudo ilusão?


Tenho vontade de sair, não posso ter medo do desconhecido, tenho que ir conhecer o mundo, ver a beleza natural e não olhar apenas para a escuridão.


O mar, o cheiro a maresia, as ondas a encontrar terra e mostrarem a sua força.


As flores, as montanhas, as ervas verdejantes que cobrem planícies, trazem ar puro, a paz, o sossego, a tranquilidade que só me leva a querer aproveitar.


Quero conhecer mais quero ver o que ainda não vi, o que me espera.


Perdi a vontade de escrever, os meus olhos dizem tudo o papel perdeu a importância.


Lê os meus olhos, irás encontrar a resposta que procuras, para tentares descobrir quem sou realmente e se algum dia poderei conhecer o teu verdadeiro eu.


Os olhos são transparentes nunca mentem, respondem sempre a todas as perguntas que lhes são feitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário