sexta-feira, 23 de abril de 2010

Farta é a palavra que domina dentro de mim, estou farta de rumar contra a maré e de não ter força suficiente para ultrapassá-la.



Recuso-me a passar mais tempo com esta dor nos meus ombros não vale a pena o meu esforço, pois fica tudo na mesma nada muda mesmo quando eu faço de tudo.


Não tenho razão para estar a ultrapassar isto tudo não fiz nada para merecer esta dor que me preenche, me deita abaixo e tenta acabar a minha vida.


Para conseguir exprimir tudo o que sinto tento escrever, tento achar as palavras indicadas e escreve-las com cuidado num pedaço de papel, mas muitas das vezes não consigo encontrar as palavras certas, como é possível isto acontecer?


Já não sei, não há palavras estas desapareceram com o tempo, agora limito-me ao silêncio, solidão e dor.


Na vida todos os dias temos que tomar decisões umas mais difíceis que outras, mas todas elas nos dão cabo da cabeça, pois estas podem influenciar o resto da nossa vida.


As traições, as amizades que se tornaram uma desilusão aparecem e desaparecem como por magia.


Perder uma amizade pode destruir uma vida repleta de sonhos, de vontades, de caminhos e de vontade de viver.


Sinto-me confusa já não sei se devo arriscar se devo sonhar, que rumo dar há minha vida que a pouco e pouco perde a razão.


O meu coração bate com vontade de sonhar, de amar, de tentar ser alguém de mostrar quem sou realmente, mas nada substitui este sentimento que sinto dentro de mim.


Será que a vida pode ter dois rumos diferentes, duas maneiras de ser, duas maneiras de sonhar, de pensar e até sentir?


Já nada é fácil, já nada me dá vontade de tentar ver quem sou realmente, pois esta não sou eu.


Procuro descrever o que está dentro de mim o que me incomoda, mas não há palavras que consigam transmitir tudo realmente.

2 comentários:

  1. Ma' para J'01 maio, 2010

    A vida é um caminho que se divide em muitos, dependendo das nossas decisões. Cada decisão muda a nossa vida e neste nomento eu quero mudar a minha vida.
    Como?
    é muito simples, arrisquei e estou a colher os resultandos disso, mesmo que eles sejam timidos e nao arrisquem, por medo provocado por acontecimentos passados.
    Nunca irei fazer essa pessoa sofrer, pois ja passei por isso e acima de tudo eu gosto dessa pessoa, nao a vou fazer sofrer nunca.
    Eu quero ajudar essa pessoa, quero ouvi-la e compreende-la.
    Gosto dela e acho que ela gosta de mim.

    Gostei do blog. Espero que nao leve a mal eu ter colocado um texto para comentar.
    bjos

    ResponderEliminar
  2. tu deves sempre escolher aquele caminho que te pareça mais correcto, não aquele que é correcto para os outros*

    ResponderEliminar