domingo, 15 de abril de 2012


Por vezes, nada na vida faz sentido

Ninguém nos consegue arrancar um sorriso

Tudo o que nos rodeia, são apenas objectos

Objectos sem significado mas que por vezes

São mais valorizados do que o gesto mais simples

Os gestos são demonstrações de tudo o que,

A nossa alma sente, de tudo o que o coração deseja

O desejo é apenas a tentativa de realizar um sonho

Um sonho que por vezes, não tem asas

Apenas parece impossível e irreal

Mas como saber o que é real e o que não é?

Será que esta incerteza faz parte da tentativa de arriscar

Na esperança de algo melhor?

E mais uma vez não há respostas para o que sentimos
  

sexta-feira, 16 de março de 2012

Todos os dias me pergunto se valerá a pena fazer esforços por quem não olha para nós...
Lutar conta o vento por mais que este nos avise...
Sem sofrermos nunca conseguimos aprender o que nos faz bem e o que nos faz mal...
Sofrer vale a pena para conhecer a felicidade

sexta-feira, 9 de março de 2012

Posso já não escrever há muito tempo, mas os pensamentos são muitos.
Quando tudo parece está bem aparece um pouco de vento de desfaz a vida como um baralho de cartas.
Mas com esforço e vontade vou reconstruindo pouco a pouco este grande castelo que é a vida. :)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não sei se devo continuar a escrever a vontade é pouca...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Porque é que a vida tem que ser tão complicada? Porque nos querem constantemente testar a nossa força?

domingo, 15 de janeiro de 2012

First there was the one who challenge my dreams all my balance. you should be the one ill always love im busy mending broken pieces of the life i had before.
Há dias em que parece que nada faz sentido, tudo o que nos rodeia parece desconhecido, parece que estamos sempre a procura de algo que por mais que nos esforcemos nunca conseguimos saber o que é.
Devemos sempre procurar o que nos faz sorrir, o que nos traz felicidade e nos é capaz de levar mais além.
Para nós nada é impossível, sarar um coração que há muito foi ferido, nunca será fácil, mas nunca ninguém o disse que seria, mas pouco a pouco este vai encontrando de novo a felicidade.
As barreiras que nos aparecem na vida, por mais que nos pareçam injustas e que nos magoem, são estas que nos fazem acreditar no dia de amanhã e como seremos capazes de o ultrapassar.
Atrás de uma montanha está sempre outra montanha. Mas no cume de cada uma sentimos alívio de batalhas já conquistadas.

sábado, 14 de janeiro de 2012

“O sonho é ver as formas invisíveis da distância imprecisa”

Para uns, o sonho não passa de um conjunto de ideias ou imagens que não nos leva a lado nenhum, contudo outros têm que sonhar para conseguir viver, pois o sonho comanda a vida.
Quando somos pequenos todos temos sonhos sobre o que queremos ser quando formos grandes, mas muitos desses sonhos parecem-nos impossíveis ou até desaparecem mais tarde porque não sabemos como os atingir, como os alcançar, como os tornar visíveis e não serem apenas parte da nossa imaginação.
Todos eles parecem ser inalcançáveis, parecem ser ficção. Serão apenas actos que queríamos e/ou desejávamos que se tornassem realidade? Ou não serão estes que nos dão vontade de viver?
Valerá a pena nos tornarmos pessoas sem objectivos sem ambições sem vontade de conhecer ou descobrir mais, o sonho mostra-nos que nada está a grande distância nada é invisível apenas temos de lutar e continuar a sonhar.
A vida é um sonho, pois tudo o que parece impossível por um breve instante torna-se realidade.
Decidi voltar a escrever e a exprimir aquilo que sinto :)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nunca sei o que escrever, nunca sei o que pensar, nunca sei o que sentir, não é fácil viver a vida, mas também nunca ninguém disse o contrário.
As amizades mais depressa vão do que vêem, o amor quando vai raramente volta, se tudo fosse fácil, todos eram felizes, todos tinham o que precisavam, ninguém tinha dificuldades.
Mas como recuperar uma amizade que significa muito e está em riscos de se perder, como reparar os erros cometidos, são perguntas que giram no meu pensamento, perseguem-me todos os dias.
Contudo as respostas escasseiam. Será que para tudo voltar ao normal seria preciso voltar o tempo atrás? Voltar ao passado e remediar acções e actos que fizemos? Ou será que se for uma amizade verdadeira vai resistir a todas as barreiras que aparecem? 

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alguém me ouviu- Boss Ac

Não me resta nada, sinto não ter forças para lutar
É como morrer de sede no meio do mar e afogar
Sinto-me isolado com tanta gente à minha volta
Vocês não ouvem o grito da minha revolta
Choro a rir, isto é mais forte do que pensei
Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei
Não sei do que fujo, a esperança pouca me resta
É triste ser tão novo e já achar que a vida não presta
As pernas tremem, o tempo passa, sinto cansaço
O vento sopra, ao espelho vejo o fracasso
O dia amanhece, algo me diz para ter cuidado
Vagueio sem destino nem sei se estou acordado
O sorriso escasseia, hoje a tristeza é rainha
Não sei se a alma existe mas sei que alguém feriu a minha
Às vezes penso se algum dia serei feliz
Enquanto oiço uma voz dentro de mim que diz…

Chorei,
Mas não sei se alguém me ouviu
Então sei se quem me viu
Sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo
Busquei
Nas palavras o conforto
Dancei no silêncio morto
E o escuro revelou que em mim a Luz se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo

Não há dia que não pergunte a Deus porque nasci
Eu não pedi, alguém me diga o que faço aqui
Se dependesse de mim teria ficado onde estava
Onde não pensava, não existia e não chorava
Prisioneiro de mim próprio, o meu pior inimigo
Às vezes penso que passo tempo demais comigo
Olho para os lados, não vejo ninguém para me ajudar
Um ombro para me apoiar, um sorriso para me animar
Quem sou eu? Para onde vou? De onde vim?
Alguém me diga, porque, me sinto assim?
Sinto que a culpa é minha mas não sei bem porquê
Sinto lágrimas nos meus olhos mas ninguém as vê
Estou farto de mim, farto daquilo que sou, farto daquilo que penso
Mostrem-me a saída deste abismo imenso
Pergunto-me se algum dia serei feliz
Enquanto oiço uma voz dentro de mim que me diz…

Chorei
Mas não sei se alguém me ouviu
E não sei se quem me viu
Sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo...
Busquei,
Nas palavras o conforto
Dancei no silêncio morto
E o escuro revelou que em mim a Luz se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu prometo...

Tento não me ir abaixo mas não sou de ferro
Quando penso que tudo vai passar
Parece que mais me enterro
Sinto uma nuvem cinzenta que me acompanha onde estiver
E penso para mim mesmo será que Deus me quer
Será a vida apenas uma corrida prá morte
Cada um com a sua sina, cada um com a sua sorte
Não peço muito, não peço mais do que tenho direito
Olho para trás e analiso tudo o que tenho feito
E mesmo quando errei foi a tentar fazer o bem
Não sei o que é o ódio, não desejo mal a ninguém
Vai surgir um raio de luz no meio da porcaria
Porque até um relógio parado está certo duas vezes por dia
Vou-me aguentando
A esperança é a última a morrer
Neste jogo incerto o resultado não posso prever
E quando penso em desistir por me sentir infeliz
Oiço uma voz dentro de mim que me diz
Mantem-te firme

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sem vontade de escrever sem vontade de sonhar não sei o que fazer para transmitir o que sinto, tudo gira em volta de acções que tomo e as consequências nunca são as melhores. Cada vez me sinto mais em baixo e sem vontade de lutar pelos meus sonhos. Será que tudo isto valerá a pena?

terça-feira, 24 de agosto de 2010




Não há palavras...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Há muito tempo que não escrevo o que sinto, o que me incomoda o que me perturba. A viajem que faço nos meus pensamentos cada vez dura mais, cada vez é maior.



Não tenho tempo para aproveitar o que me rodeia, para tentar perceber os pequenos sinais que me enviam, a vida está cada vez mais difícil.


O pôr-do-sol quando chega enche-me a alma e faz-me sentir segura e preenchida. Tento aproximar-me do que me faz sentir bem, mas por vezes o que consigo é sofrer mais, não sei porque tenho estes sentimentos todos a vaguear dentro de mim, sei que tenho o apoio necessário para conseguir superar tudo mas falta-me força e força de vontade a minha alma não me pretende chegar mais alto.


As saudades estão a apertar cada vez mais já não sei como aguentá-las.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que acontece quando se faz um sacrifício, que até por momentos pensamos que é o melhor para nós e para os que nos rodeiam e depois se vem a descobrir que foi o que fizemos pior na vida.



Será tão difícil entender o nosso coração a nossa mente?


Quando se pensa que tudo já está esquecido, vem um pensamento que nos leva de volta ao passado, a um passado doloroso.


Tenho vontade de voltar a atrás e mostrar quem sou realmente, os sacrifícios têm de ser feitos e têm de ser compreendidos não sei como aguentar.


Ter voltado ao passado fez me perceber que não devia ter deixado tudo para trás que não devia ter mudado a minha vida.


Como aguentar? Não sei o que fazer já tentei fazer tudo mas nada muda o sacrifício doloroso.


Deixa-me voltar atrás e tentar ser feliz sabendo que vais estar sempre ao meu lado.

sábado, 19 de junho de 2010

O descanso leva-me a pensar naquilo que fiz e no que abdiquei para meu bem, não sei como reagir a uma vida onde tem que se fazer escolhas e tentar sempre fazer a certa.


Olho para o mar e sinto solidão, há um vento que me toca e me chama a atenção que não há ali ninguém apenas eu e os meus pensamentos.


As memórias fazem-me ter saudades do passado e de querer repetir momentos que me marcaram, há lugares onde me sinto segura e tenho vontade de gritar aquilo que sinto.

Será esta a vida que me espera? Pensar no passado e não querer seguir para o futuro, tenho que ter coragem e arriscar ter vontade de mostrar quem sou e o que sou realmente.


Cada vez se torna mais difícil não ter vontade de largar tudo e de seguir o meu sonho, tendo em conta o que sinto e o que me faz falta.


Não quero sair deste areal, não quero tirar os meus olhos do mar ver as ondas a aproximarem-se e a vontade de entrar lá ser cada vez maior.

Quero conhecer o que não conheço, e recordar o que já esqueci.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Estou saturada de me esforçar e de nada servirem os meus esforços não aguento esta pressão tão grande em cima de mim.



Ninguém merece este tratamento esta força em cima de nós a querer deixar-nos cada vez mais em baixo, cada vez pior.


O que hei-de fazer? Desistir de uma vez como à muito já o devia ter feito. Não combater esta mistura de sentimentos entre os quais estão a tristeza, a desilusão, o ódio e a saturação.


Não quero magoar a minha família, os meus amigos todos aqueles que nos rodeiam, não quero continuar a desiludi-los, como vou conseguir enfrentar a vida?

quinta-feira, 10 de junho de 2010


Pelo menos uma vez na vida todas as pessoas cometem um erro, um deslize, fazem algo que pode destruir a vida.



Como podemos ser totalmente felizes quando cometemos erros por vezes até imperdoáveis? Da Contudo tenho sempre consciência de que dou o meu melhor em todas as alturas em todos os momentos.


A vida é mesmo difícil, cada vez mais tenho a certeza que se vai aprendendo ao longo da vida, ninguém nasce ensinado ninguém sabe tudo, ninguém é forte o suficiente para conseguir enfrentar o mundo de frente.


Agora compreendo o porquê de haver tanta gente a desistir, de não haver força suficiente para todos, devia haver um livro que nos ensinasse tudo o que precisamos de saber para enfrentar a vida.


Os amigos verdadeiros descobrem-se muito facilmente, estes estão sempre presentes sempre em todo o lugar, como devo dizer a alguém que tenho plena confiança em si?


És o meu melhor amigo, sei que posso confiar em ti, sei que os meu problemas são os teus problemas e sei que me vais sempre ajudar a resolve-los.


Não sei o que seria de mim se perdesse alguém tão especial, sei que se não falar contigo, não falo com ninguém.


Mas, também tenho a noção que não falando com ninguém, os problemas vão crescendo dentro de mim e vão piorando a minha vida, tenho que ser capaz de me expressar nem que seja pelas palavras que escrevo.


Os verdadeiros sentimentos nunca estão escondidos nas palavras que escrevo mas sim nas entre linhas nas palavras com duplo sentido os verdadeiros amigos sabem como interpretar cada sílaba que digo cada gesto que faço cada sorriso que dou.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sinto-me inútil, não sei o que fazer para tentar melhorar a minha vida, para tentar ajudar quem me rodeia.

Já não sei como reagir com as situações inesperadas como reagir com os problemas o que hei-de fazer?

As questões continuam a aumentar e as respostas continuam sem aparecer, continuam perdidas algures dentro de mim.

As palavras escasseiam e fogem nunca mais as vou conseguir encontrar e agarrar, como vou conseguir então descrever o que sinto e o que me perturba.

Cada vez mais tenho a certeza de que o melhor seria mesmo ir para outro lugar, desaparecer daqui, descansar, estar longe de tudo para organizar a minha vida e os meus pensamentos.

Como será a minha vida noutro lugar, um lugar que irei conhecer pouco a pouco.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não sei o que sinto dentro de mim um culminar de sentimentos preenchem-me e trazem-me insegurança, já não sei muito o que escrever já não há palavras, não há nada para escrever, nada para descrever nada para mudar.

Deixar de escrever e de me exprimir?

Deixar de mostrar quem sou realmente?

Não me sinto bem aqui, não me sinto segura, ir para outro lugar e tentar mudar a minha vida também não sei se será a melhor opção, tentar agarrar-me ao que já me trouxe felicidade?

Mas será que ainda sei o que é a felicidade? O que é o amor? O que será a razão da vida?

Talvez a melhor opção seja mesmo não voltar a escrever, não voltar a falar, não voltar a confiar.

Sei que tudo parece parvoíce mas para puder ficar longe de tudo e de todos é o melhor para mim e para quem me ama realmente.

QUERO IR PARA JUNTO DO POR DO SOL, OLHAR PARA O MAR E VER O REFLEXO DE TUDO O QUE AMO.