terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Durante a vida passamos por fases complicadas que trazem maus momentos mau estar o que altera e marca a nossa vida.



Faz-nos pensar em desistir e em rumar a outros caminhos.


Mas não pode ser assim, tenho que ir pelo caminho certo, tomar as decisões correctas e não me deixar afectar.


Tenho de arranjar força onde ela não existe para combater os problemas, ajudar aqueles que precisam e acima de tudo ajudar-me a mim própria.


Tentar compreender os problemas dos meus amigos, fazer de tudo para tentar ajudar, quero enterrar o passado, bem junto do meu coração, para que entrem em esquecimento, numa escuridão onde ninguém poderá entrar, será uma ferida aberta que nunca irá cicatrizar e os meus olhos deixem de brilhar.


Pelo menos uma vez na vida quero sentir aquilo a que os outros chamam felicidade e nos torna capaz de sorrir, mas os meus lábios não se mexem não conseguem transmitir nenhum sentimento a não ser tristeza.


Queria apenas poder voltar atrás e fazer aquilo que tive receio de fazer, aproveitar melhor os momentos, conseguir com que os melhores momentos durassem o máximo e conseguir recordá-los sempre.


Não quero só sentir aquilo que vivo mas viver o que a minha imaginação vive.


Tal como todas as palavras demonstram sentimentos, então este texto não está a passar de mais um estúpido sentimento.


O sentimento nem sempre acompanha a vida pois, esta um dia acaba, mas o sentimento não a acompanha, esta não se deixa prender apenas por terra ela luta sim pela procura de outra vida e eu apenas procuro a liberdade.


O sentimento não se inicia, está limitado simplesmente a sentir-se mas foi ele que iniciou este texto e vai ser ele que o vai acabar.

1 comentário:

  1. foi o meu preferido.esta excelente.Não ha palavras para descrever ...

    ResponderEliminar