domingo, 17 de janeiro de 2010


Passo a passo os meus pés vagueiam num espaço indefinido. Não há qualquer definição para aquilo que devemos ou não fazer.



Não existe nada perfeito nem nada imperfeito.


Sei que errei muito e que magoei quem não devia mas isso vai mudar, tudo vai mudar, não quero voltar a perder ninguém.


As pessoas não expressam aquilo que realmente sentem, aquilo que realmente querem, aquilo por que passam.


Neste mundo não há compreensão, não há justiça, não há razão.


Qualquer pessoa neste mundo é capaz de perceber aquilo que sinto, que penso, olho para quem me rodeia e sabem todos exactamente aquilo que me perturba.


Tudo o que sou capaz de fazer é ignorar fechar-me no meu próprio mundo, seguir o meu coração, ouvir os meus pensamentos, os meus desejos.


Sei que um dia tudo irá mudar e que nada voltará a ser igual, que irei desejar poder voltar a este futuro para recordar o que me fez crescer e chorar.


Não quero esquecer o presente é demasiado importante para mim, o presente está a revelar-se uma surpresa o que faz com que eu tenha vontade de voltar a ter o brilho nos meus olhos de voltar a sorrir de voltar a querer sonhar.


As amizades revelam-se verdadeiras e revelam que são para toda a vida.


Não posso deixar que este meu sentimento que me está a querer levantar desapareça não quero voltar a ficar mal e triste.


Quero sorrir e poder dizer, adoro-vos amigos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário