sábado, 23 de janeiro de 2010



Todas as alegrias têm um fim, desaparecendo no nosso coração sem sabermos o verdadeiro porquê.



Ter a noção que uma alegria pode desaparecer porque por vezes chegamos atrasados.


Saber que ela nos fazia bem, fazia sorrir, mostrar o nosso melhor lado.


O meu coração saber que todos os dias têm apoio e carinho vindo de alguém que amo, tudo desaparecer tão depressa, não faz sentido.


Porquê?


Porque tudo tem um fim?


Não sinto vontade de fazer nada já que perdi o que mais me fazia bem.


O que posso fazer para voltar a sentir-me eu própria para voltar a sentir-me leve como se nada me atingisse?


Só damos valor ao que nos rodeia quando tudo desaparece com um simples estalar de dedos, é tão injusto, a vida não devia ser assim.


A vida ensina-nos como viver, mas da pior maneira, não tem que ser assim, não devíamos perder quem mais amamos, quem mais nos ajuda.


A vida é um livro, mas não deviam estar maus momentos em todos os capítulos.


Portanto já não sei se estou a viver, se isto é a verdadeira vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário