quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Estou perdida a divagar no meu mundo perdido, apercebo-me do mundo à minha volta e aprendo que não existe nada melhor neste mundo do que um dia nela vivido. No mesmo momento mergulho nos mais fundos e profundos pensamentos e encontro um momento da minha vida que ainda me pode trazer felicidade e brilho ao meu olhar.



Sei que o brilho existe e está a minha espera, mas ainda não o consigo apanhar, ainda está muito longe e fraco. Preciso desesperadamente de o ver a brilhar como antes e poder agarrá-lo.


Existe sempre algo que vale a pena e todos os dias vou descobrindo isso aos pouquinhos dia a dia.


Posso chorar até as lágrimas secarem desde que depois me aperceba de que não vale a pena, existem coisas mais importantes mesmo que agora não as consigo distinguir. Mudar é o melhor que posso fazer é para meu bem. Tenho tudo para mudar, agora só me falta força, brilho, sonhos e ter a noção que nunca poderei desistir.


Os meus passos vão em qualquer direcção, levam-me para o desconhecido, para um lugar onde talvez tenha estado mas que nunca me marcou.


Queria saber como a minha alma se sente, pois eu estou inconsciente do tempo que já passou, sinto-me mais frágil e débil.


Quanto mais penso mais dúvidas, medos e incertezas invadem o meu corpo e me fazem recuar.


Por quanto tempo mais se vai prolongar este sentimento de dor e falta?


A vida não é assim, tenho de me encontrar e reencontrar o brilho que predominava no meu olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário