Parada no meio de uma ponte velha de madeira, estou á espera de conseguir decidir se vou em direcção ao passado e volto a ser criança para não me magoarem, ou sigo em frente para o futuro e torno-me uma mulher, sabendo que posso vir a sofrer mais.
Encosto-me há grade da ponte e espreito curiosa, pois não sei o que está por baixo de mim, vejo três reflexos, eu em criança, eu no presente e eu no futuro.
Qual devo escolher, qual devo seguir?
Sento-me e vejo o pôr-do-sol o passar, a sentir um calafrio que percorre todo o meu corpo e que me faz encolher de receio com o que pode acontecer.
O meu primeiro instinto era cair da ponte assim não teria que tomar uma escolha.
Mas não pode ser assim as lágrimas percorrem todo o meu rosto fazendo com que eu pare e reflicta.
Não devo olhar para o passado para recordar o quanto me magoaram devo esquecer quem não me merece e olhar para o futuro, para o amanhã, sorrir, ter os olhos a brilhar, lutar pelas verdadeiras pessoas.
Vou seguir em frente na ponte encontrar quem me merece escutar o meu coração e lutar por quem verdadeiramente me merece.
JAMAIS irei olhar para o passado e recordar quem me estragou a vida.
Obrigada LUNA fazes sempre parte do meu coração és uma amiga que mais me apoiou quando eu precisei nunca o irei esquecer.
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir
ResponderEliminareu sempre estarei sempre contigo firme e forte, porque tu sabes que podes contar sempre comigo e sei que posso contar ctg
uma amiga que certamente foi um presente na minha vida.
Sei que a nossa amizade é verdadeira
e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa
as distâncias nunca existem
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Estarei aqui sempre para te dar a mão e apoiar-te sempre que preciso...Nunca exites em me chamar cada vez que precisares...
ADORO-TE <3