terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A estrela


Vi uma estrela ao longe brilhante e muito pequenina. Parecia chamar-me para que pudesse contemplar a sua beleza intocável, queria mostrar-me algo mais para além da sua beleza.



Queria mostrar-me um mar de estrelas radiantes que faziam esquecer todos os problemas existentes no meu coração e na minha alma.


Levou-me até ao melhor lugar existente em toda a vida.


Pedi-lhe que ficasse comigo para que me iluminasse a minha vida todos os dias, para que me desse um rumo, me dissesse para onde ir neste mundo tão cruel e cheio de vingança.


Ela recusou, contudo disse que ia estar todas as noites no céu escuro e frio a olhar para mim e a ver-me dormir.


A minha estrela da guarda não me vai deixar sozinha no meio desta escuridão assustadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário