domingo, 20 de dezembro de 2009

Segredos



Fecho em mim todos os meus segredos, memórias e paixões para que ninguém me conheça verdadeiramente.



O medo de sofrer é maior que o próprio coração. Viajo pelo labirinto que é o meu próprio pensamento, para me tentar conhecer melhor.


Não quero magoar as pessoas que me rodeiam, apenas por não me conhecer bem.


Tudo se transforma num verdadeiro mistério, pois acabo por saber coisas que não conseguiria imaginar e que até a mim me magoam.


Como posso evitar magoar-me e evitar magoar os que me rodeiam sem me dar a conhecer?


Mentir? Jamais a mentira nunca será uma solução.


Omitir? Talvez, porque um dia que me sinta preparada poderei contar tudo, e irão entender.


Todos têm os seus segredos, ninguém conhece ninguém até ao mais íntimo pormenor.


Cada um tem o seu lado misterioso e desconhecido, que por vezes nos desilude ou nos surpreende.


As memórias atravessam rapidamente o pensamento e trazem saudade do que realmente me faz falta.


Por vezes não podemos fazer uma mudança tão grande porque o nosso corpo a nossa alma sente falta do que antigamente fazia parte de nós.


Não se pode abdicar de tudo ao mesmo tempo, por vezes é bom voltar aos bons velhos tempos, é bom recordar como é ser criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário