sábado, 26 de dezembro de 2009

O meu coração irá chorar até a tristeza passar e conseguir voltar a sorrir. A vida mostrou-me que tudo o que sinto pode ser escrito num papel passando até o sentimento se consegue reflectir.



O tempo parece passar muito lentamente, mas ouço uma vozinha muito pequenina e fraca que me diz para sorrir. A força de vontade é grande, mas por mais que tente não consigo sorrir.


Até conseguir sorrir vou agarrar-me aos verdadeiros amigos e encontrar aconchego e carinho. Sorrir é tudo o que mais quero neste momento.


Não sei se me apetece chorar, gritar ou desaparecer. Só sei que o meu mundo parece que acabou de desabar. Talvez vá passear para o meio de uma floresta, para que consiga reencontrar o meu sorriso. A pureza das palavras que escrevo percorrem rios, montanhas que por lerem mostram o sorriso mais brilhante que alguma vez vi.


Os dias eram grandes eu observava o sol a nascer, o sol a pôr-se a lua a nascer, a primavera a vir e a ir, o verão a chegar e a partir, o Outono e o Inverno e seguiam-me enquanto eu percorria a floresta.


Muitas das palavras que ouvimos ao longo da vida não são verdadeiras, ou seja, não vêm do fundo do nosso ser e que nem sempre o nosso coração as entende da maneira correcta.


A vida não é feita de milagres mas sim de perigo. Apenas é maravilhosa quando sorrimos e encaramos a vida com sorrisos do fundo do nosso coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário