sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Injustiça

Porque é que por vezes a vida é tão injusta?


Lutamos para ter algo que nos é importante durante muito tempo e nunca acabamos por conseguir.

Por vezes só me apetece ir embora para não magoar mais ninguém nem ver mais ninguém a sofrer, mas há algo que me diz sempre para ficar, para não deixar ninguém para trás.

Por vexes digo adeus por ter medo de não saber se voltarei a dizer um olá, tenho que conseguir seguir em frente e não olhar para trás e tarde demais para pedir desculpas, e tentar explicar o que se passa.

Tenho aquela impressão de que já passei por isto mais do que uma vez, mas nada há a fazer, tudo muda mas irei sempre lembrar-me do que me faz viver e conseguir lutar com força.

Disseste que irias estar sempre lá para me apoiar e para me agarrar e mais uma vez cá estás tu para me impedires de me magoar a mim própria, para não ver o quanto estou a sangrar.

O melhor é que deixámos de discutir e nada disso faz parte de nós agora, porque agora está tudo mudado e sei que alguém que me apoie como tu é difícil de encontrar.

Tu dizes sempre que sou forte e que me vou aguentar.

Será que tens razão desta vez?

A nossa amizade começou com um simples olá, quando eu estava a pensar precisamente o porquê da vida ser tão injusta.

A maior injustiça que existe neste mundo é saber que te magoo sem mereceres, acabas por ouvir mentiras, deitadas da boca para fora.

Não querer admitir que não estou bem só para não te ver preocupada é o melhor a fazer.

Tens muita paciência para me ouvires e sentires a dor que tenho.

O que é a injustiça?

Nada mais nada menos do que te ver sofrer.

1 comentário:

  1. Estas de parabens... Tens uma criatividade fora do normal. Adorei

    ResponderEliminar